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Facilidade e excelência em gestão de serviços

Com TOPdesk, gerenciar serviços internos ficou mais rápido e fácil. Confira!

 

A satisfação do usuário é o objetivo de todo departamento de suporte e nós entendemos isto!

 

Por isso, oferecemos uma solução para aumentar a eficiência e a qualidade dos serviços internos, trazendo mais controle e economia para a operação.

 

Se sua empresa acredita que é possível fazer mais e melhor.

 

TOPdesk está aqui para ajudar.

•Gestão de Serviços, focada em Central de Serviços Compartilhados (CSC)

•Software modular disponível no Professional e Enterprise

•On-Premises ou SaaS

•Solução 100% Web

•Ferramenta amigável e com ricas funcionalidades

•Base de conhecimento com “efeito Google”

•Gestão de Workflow (Mudanças)

•Relatórios e KPI’s

•Shift left (left)

•KCS (Suporte Centrado no Conhecimento) para auto suporte

•Atualizações e melhorias continuas

•Ferramenta que reduz custos e paga o próprio investimento, aumentando eficiência nos processos e satisfação dos usuários.

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Notícias:

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O Gartner Peer Insights Customers' Choice 2018 avaliou e reconheceu a TOPdesk como uma das melhores ferramentas de servicedesk.

O reconhecimento promovido pela consultoria do Gartner vem dos próprios consumidores, usuários que já implementaram e usaram diversas ferramentas de ITSM e indicam as melhores ferramentas do mercado e as líderes que seguem as melhores práticas dessa área .

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Topdesk na Garner

Módulos TOPdesk

“DOUBLE CLICK HERE OR CLICK EDIT TEXT TO ADD SOME POSITIVE FEEDBACK ABOUT YOUR SERVICES"

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Módulos Topdesk
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