Facilidade e excelência em gestão de serviços
Com TOPdesk, gerenciar serviços internos ficou mais rápido e fácil. Confira!
A satisfação do usuário é o objetivo de todo departamento de suporte e nós entendemos isto!
Por isso, oferecemos uma solução para aumentar a eficiência e a qualidade dos serviços internos, trazendo mais controle e economia para a operação.
Se sua empresa acredita que é possível fazer mais e melhor.
TOPdesk está aqui para ajudar.
•Gestão de Serviços, focada em Central de Serviços Compartilhados (CSC)
•Software modular disponível no Professional e Enterprise
•On-Premises ou SaaS
•Solução 100% Web
•Ferramenta amigável e com ricas funcionalidades
•Base de conhecimento com “efeito Google”
•Gestão de Workflow (Mudanças)
•Relatórios e KPI’s
•Shift left (left)
•KCS (Suporte Centrado no Conhecimento) para auto suporte
•Atualizações e melhorias continuas
•Ferramenta que reduz custos e paga o próprio investimento, aumentando eficiência nos processos e satisfação dos usuários.
Notícias:
O Gartner Peer Insights Customers' Choice 2018 avaliou e reconheceu a TOPdesk como uma das melhores ferramentas de servicedesk.
O reconhecimento promovido pela consultoria do Gartner vem dos próprios consumidores, usuários que já implementaram e usaram diversas ferramentas de ITSM e indicam as melhores ferramentas do mercado e as líderes que seguem as melhores práticas dessa área .
Módulos TOPdesk
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