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Consultoria Topdesk

A AMTI é um dos principais parceiros da Topdesk atuando na venda de licenças SaaS e um dos mais experientes na implementação, configuração de processos, integração e desenvolvimento na plataforma auxiliando diversos clientes a extrair o melhor da ferramenta para garantir uma maior usabilidade e aderência da plataforma em todos os departamentos da empresa.

 

O Sistema que controla os Atendimentos é considerado uma das áreas mais importantes da empresa e precisa ser bem implementado e gerenciado, tenha o auxílio profissional de uma empresa especialista, como a AMTI para um melhor retorno de seu investimento e garantir os níveis de atendimento e resultados de produtividade e rentabilidade para sua empresa com a plataforma.

 

Em linhas gerais o papel da consultoria AMTI, é um serviço prestado para suprir alguma demanda ou necessidade tecnológica de maneira rápida e ágil. A ideia é trazer novos conhecimentos para dentro da sua empresa, que não são supridos pelos funcionários regulares.

O olhar externo dos nossos consultores ajudará a enxergar aspectos da empresa que não eram vistos antes. Muitas vezes, são pequenos detalhes que podem ser resolvidos rapidamente.

Nossos consultores poderão solucionar algum problema específico ou mesmo elaborar um planejamento mais global e de longo prazo, visando aprimorar todo o Atendimento.

A consultoria AMTI pode ser global (quando trabalha para melhorar toda a área de atendimento de uma empresa) ou especializada (quando atua em algum projeto ou processo específico). Entre as especializações mais comuns dos nossos consultores, estão:

  • Cadastro

  • Alterações

  • Desenvolvimento nativo da aplicação

  • Importar dados sem danificar o sistema

  • Melhoria de processos internos;

  • Qualidade e governança em TI

  • Desenvolvimento de Workflow

  • Segurança na continuidade dos processos

  • Suporte 3º Nível

  • Utilizar o sistema na sua totalidade

  • Integrações com Sistemas da Corporação

  • Participação nas Tomadas de Decisões

  • Conduzir o uso da aplicação para que não perca o seu conceito

 

Consultoria da AMTI para implementação do TOPdesk

Uma implementação bem-sucedida do TOPdesk resulta em um melhor fornecimento de serviços e uma maior satisfação dos clientes, sendo conduzida por nossos experientes consultores.

Com os benefícios de uma rápida configuração técnica e funcional de uma implementação de processos e de um treinamento de usabilidade.

Isso possibilita o melhor retorno possível sobre o investimento, por meio do suporte de uma solução feita sob medida para os processos da sua empresa, na qual as comunicações e o fluxo de trabalho são automatizados.

Isso reduz o tempo de registro e acelera a resolução.

Fornecemos as informações necessárias e executamos os estágios e os pacotes de trabalho correspondentes à estratégia de implementação escolhida.

O Consultor especialista TOPdesk trabalhará em conjunto com sua empresa para planejar os recursos e gerenciar o cronograma, as entregas e a qualidade da implementação.

O consultor garantirá que a solução seja configurada de forma adequada aos processos e aos procedimentos da sua empresa. Isso pode incluir conexões com outros sistemas ou a importação de informações necessárias para o banco de dados da TOPdesk.

Treinamentos e orientações do consultor garantem o trabalho com o aplicativo de maneira eficaz e autônoma.

 

O processo de implementação do TOPdesk, testado e comprovado, normalmente é formado por:

  • Configuração técnica

  • Implementação do processo

  • Capacitação da empresa

  • Treinamento e suporte para a entrada em operação.

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Para maiores informações ou avaliar o Topdesk clique aqui

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